Chori chori hum gori se pyaar karengey…

Dia de ficar doente é igual a ficar de pijama o dia todo vendo tevê. Impressionante essa tevê aberta brasileira! Atualizei todas as fofocas sobre “celebridades”. Acreditam que o Belo gastou 500 reais em lingeries de oncinha para a sua nova namorada? E pensar que tem gente que vive disso, como revistas e sites de fuxicos. Para mim, a única atração na vida alheia é perceber que até que eu sou normal, hehe.

Orkut tem a mesma função do programa do Leão Lobo. Através dessa “maravilhosa” ferramenta do mundo moderno, damo-nos conta que somos mais normais do que pensamos. Tem cada coisa nesse Orkut! Os mais engraçados são Orkuts de indianos. Cada vez mais eles estão tomando conta do Orkut. Apesar dos brasileiros serem a maioria. O site de relacionamentos (nome dado em dezenas de matérias por aí) foi votado como Ícone da Juventude MTV do Ano na Índia. Ainda não entendi o fascínio que eles sentem.

Indianos são um mistério para mim. Comecei a gostar e me interessar pela Índia quando a Xena foi para lá. Nossa! Inesquecíveis episódios! Para quem não sabe Xena = Princesa Guerreira. Ela e as Spice Girls me ensinaram o Girl Power, em uma época que eu achava os garotos super-heróis e eu uma super-nada por ser gordinha, alta e desengonçada. Só que essa é uma ooooouuutra história para oooouuuutro post.

O vídeo de hoje é muuuito animado. Adoro essa música demais! Ela deve ter algum feitiço, não sei de alguém que não goste. E é também uma homenagem à Bollywood. Depois de assistir, com certeza você vai querer dançar. Não sinta vergonha! Abra suas asas e solte suas feras: Dance is like love!

Deixe um comentário

