Vermelho é lindo!

Andava distraída pela calçada na tarde ensolarada e quentinha de hoje, quando um senhor superestiloso, usando casaco de couro, óculos escuros e uma boina megafashion, grita para mim: “Moça!”. Ele segurou o meu braço e eu pensei: “Gente, ele vai me atacar ou deve ter me confundido com alguma criminosa, só pode”. E ele continuou: “Chama os bombeiros que o teu cabelo está pegando fogo!”. E eu pensei: “Mas olha o velho tirando sarro do meu cabelo!”. E o senhor, ainda segurando meu braço, disse: “Olha só, que vermelho liiiindooo!” Ai ai…

Vermelho é lindo mesmo. Eu poderia escolher ser morena ou castanha para ser mais discreta. Loira eu nunca seria. Porém, vermelho sempre foi uma das minhas cores favoritas e muitas das minhas “ídalas” são ruivas. Jessica Rabbit, Mary Jane Watson, Jean Grey, Nicole Kidman, Shakira quando foi, Shirley Manson, Sheila da Caverna do Dragão, Madonna na fase ruiva e a Rachel Hurd-Wood, a Laure no filme Perfume – A história de um assassino, que enlouquece Grenouille, interpretado por Ben Whishaw.

Gosto muito de poder ser o que eu quiser: ruiva, morena, castanha e até loira ou azul. Essa prerrogativa eu não quero dispensar. Não sou ruiva natural, mas estou bem feliz com essa cor Vermelho-Intenso-Pegando-Fogo-Chama-os-Bombeiros. E às ruivas naturais do mundo: que inveja… Mas é invejinha branca, tá?

O vídeo é em homenagem à todos os vovôs megafashions do mundo!

Agora vou voltar à assistir Simplesmente Amor. 🙂

Deixe um comentário

