A ressurreição da múmia

ftfgh.jpg

branca-de-ariele.jpg

 

Voltei ao (chato) mundo real depois de uma semana maravilhosa de múmia. Sim, eu não podia fazer nada além de ficar deitada. Pobre de mim, achando que fazer uma cirurgia seria igual a férias. Os primeiros dias foram super improdutivos. Acabei me viciando em Família Dinossauros, hehe.

Aproveitei a primavera e tirei algumas fotos no meu pátio. As azaléias da mãe estão lindas!

E essa vai ser uma semana terrível: sem Luísa e sem Mimoso. A Lu não conseguiu vir agora e o Mimoso tá doente. As minhas almas gêmeas… snif, snif….

 

E a minha dica de hoje é: tome banho! Nada melhor para se fazer em um dia tá-loco-de-quente.

 

E saiu uma notícia minha na Agência: www.agenciacentralsul.org

 

rosas.jpg

2 Respostas para “A ressurreição da múmia

  1. Luciana Minuzzi,não te conheço mas temos o mesmo nome pois na origem de meu nome ele era Minuzzi segundo os arquivos de batismo de meu avo na Italia. Será que somos parentes?Onde vives ? Eu moro em Lisboa mas a minha familia vem do Brasil onde ainda tenho um irmão em São Paulo, Moacir Arruda Menuzzi. De-me noticias se sabe de algo que possa elucidar a coincidencia ou o facto. mauro@ebas.de Parabéns pelas fotos.

    Curtir

Deixe um comentário

