manual de instruções

Sabe quando você vê/lê/assiste alguma coisa e necessita falar sobre ela? Uma coisa tão boa que chega a iluminar o seu dia? Pois é, eu tenho isso, a que chamo, carinhosamente, de luminozzidades. Tenho elas durante o dia e quero muito externá-las. Não sei se é um dom ou uma maldição (ou coisas próprias do sexo feminino). Só sei que preciso comentar e quero que comentem comigo também. Bem como eu tenho essa vontade de dividir o que eu penso, tenho de que me respondam. Podem dizer tudo, até que o que eu gostei é uma droga, mas, por favor, não xinguem. sem baixarias!

A sacada do Luminozza, é que pra mim, essas coisas de que eu vou falar se destacaram no meio de toda a treva do dia (muito medieval!). Tá, chega de papo furado. Com o tempo vocês me conhecerão melhor e vão saber as minhas referências. Por enquanto,

muito prazer,

me chamo Luciana Minuzzi.

P.S.: Pra quem não entendeu ainda, luminozzidades tem a ver com as coisas que eu, Luciana Minuzzi, considero iluminadas.

Deixe um comentário

