Procuro fotos perdidas

Me ajude nessa caçada.

Me ajude nessa caçada.

jogadas em meio ao lixo, em uma caixa amassada, encontrei várias fotos antigas. passei um tempo as observando e levei três delas pra casa. desde aquele dia, me compadeci das fotos abandonadas e tenho as buscado com amigos, em sebos, em brics, antiquários… poucas pessoas sabem que eu faço isso, e, com o alcance desta rede social, penso que seja uma boa maneira de encontrar mais fotos perdidas. caso você tenha algumas, não jogue no lixo, dê pra mim.  🙂 ou compartilhe essa imagem ou esse post e me ajude na minha caçada. ah, na imagem, o álbum onde tenho colocado as minhas preciosas.

Deixe um comentário

