Tag: Espelho, espelho meu (Bônus: vídeo)

14.09.05_TAG_Espelhomeu001Os youtubers sempre lançam esses vídeos com respostas de tags e eu adoro assistir. Como ainda não tenho uma estrutura para gravar, resolvi responder por escrito mesmo como alguns blogs fazem. Acredito que seja uma boa maneira do leitor me conhecer melhor. Coloquei alguns gifs representativos e um vídeo bônus no final. He he Espero que gostem. Se você já respondeu essa tag, deixe nos comentários para eu ver.

14.09.05_TAG_Espelhomeu01

Perguntas:

Você gosta do seu nome ou mudaria?

Eu gosto do meu nome, apesar de ser comum e muita gente errare me chamar de LucianE. Ainda prefiro que me chamem pelo sobrenome Minuzzi. É tão bonito sonoramente e fica mais fácil das pessoas lembrarem. Minha mãe queria que eu me chamasse Ana Lúcia ou Tatiana, mas fizeram com que ela desistisse da ideia. Até que gostaria de me chamar Ana Lúcia. Seria uma das primeiras nas chamadas de aula. He he.

Gostaria de ser mais velha ou mais nova?

Gostaria de ser mais nova e fazer algumas coisas de outra maneira. Também gostaria de ser mais velha e não ter essa ansiedade própria da juventude. Então, fico com meus 25 mesmo.

Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?

Eu nasci careca, magrela e estranha. Ha ha. Tenho uma necessidade tão forte de mudanças que queria nascer de todos esses jeitos para experimentar as particularidades de cada um. Como não posso, escolho ser uma negra porque as considero maravilhosas e poderosas.

E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?

Sempre desejei um olho claro. Sempre! Com o tempo fui aceitando o meu castanho como é. Só mudaria o tamanho. Adoro olhos bem grandes e expressivos. Os meus são pequeninos.

Seu cabelo é natural ou tingido?

Meu cabelo é natural, claro. Nasci careca, mas ele cresceu roxo e verde. He he. Eu tinjo a raiz com tinta e passo tonalizante com violeta genciana no resto. Abaixo, algumas mudanças capilares que passei nos últimos tempos.

Retrospectiva dos meus cabelos em 2013.

Retrospectiva dos meus cabelos em 2013.

Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?

Mais alta, com certeza. Queria ter uns 3m de altura. Assim, tipo, Brienne.

tumblr_m2jwnmw6hy1qf4sbho1_500

Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?

Encorpada eu já sou. Gostaria mesmo é de ser bem forte, definida. Tive a Xena como referência a vida toda, então quero trabalhar para isso na academia. Só falta eu voltar pra lá. Hi hi. Aliás, quero muito rever essa série, mas não encontrei online. Se alguém souber de algum link, deixa nos comentários, por favor.

14.09.05_TAG_Espelhomeu3

Você é mais menininha ou mais desencanada?

Acredito que mais desencanada. Não tenho muitos modos para me comportar e meu estilo é mais do rock mesmo. Corto meu próprio cabelo em casa, customizo minhas roupas, não gosto de nada muito certinho e tenho  paixão por subculturas alternativas.

14.09.05_TAG_Espelhomeu4

Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?

Depende do dia. Aqui em Santa Maria onde eu moro é igual chuveiro só tem a opção frio daporra ou labareda do inferno.

Vestido ou saia?

Amor total pelos dois. Quando começa a ficar um tempo mais ameno, já pego minhas meias-calças e combino com vestidos e saias. É muito prático e confortável. Muito mais do que jeans ou shorts. Gosto de modelos mais vintage, compridos, rodados ou com alguma referência fetichista como as saias bandage e de couro (imitação, claro).

14.09.05_TAG_Espelhomeu5

Look uniforme de verão.

Macacão ou jardineira?

14.09.05_TAG_Espelhomeu6

E prefiro o macaco animal e a jardineira mulher porque não gosto dessas peças de roupa em mim. Fica sempre estranho e desconfortável. É uma graça nas outras pessoas, mas eu ainda preciso encontrar algum modelo legal para o meu formato de corpo. Herdei uma jardineira da minha prima Cecília quando eu era menor. Sempre colocava em casa e ficava desfilando, mas sem coragem de exibir o modelito na escola.

Prefere usar, sapatilhas e saltos? Ou tênis e chinelos?

Prefiro usar meu coturno super confortável e estiloso que ganhei em uma promoção da Vegano Shoes. Em breve, vou fazer um post sobre minhas compras na Vegano Shoes. Vale muito a pena. No verão, uso basicamente chinelos e danem-se as regras sociais. Vou até pra faculdade cas chinela bem linda.

Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? Ou roupas e acessórios?

Compro mais roupas e acessórios. Cada produto de maquiagem e cosmético que compro precisa ser checado quanto ao cruelty-free, então não compro com tanta frequência. Sempre pesquiso antes.

Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?

Acredito que eu me arrume para os três de maneira bem similar. Só quando rola uma festa mais maneira que eu me jogo na produção. Normalmente, saio da aula ou alguma outra atividade e vou direto para a night.

Qual celebridade você gostaria de ser?

Pode ser uma celebridade que já morreu? Se sim, escolho a Marilyn Monroe.

14.09.05_TAG_Espelhomeu7

Se defina em 3 palavras:

Dedicada, intensa e atormentada.

BÔNUS ❤

Quando vi essa tag, lembrei desse vídeo de bastidores da série “A estranha vida de Sodaboy”, da Pastel Store, que atuei e ajudei a escrever alguns roteiros. Se quiser saber mais sobre a série, acesse o post que fiz no meu blog profissional Luminozzidades: Clique aqui. O pó que estou passando no vídeo é o HD da Koloss. Ele é maravilhoso para dar um bom acabamento e eu usei muito na série. Além disso, é vegano. Confiram no blog Beleza Vegana mais sobre.

 

3 Respostas para “Tag: Espelho, espelho meu (Bônus: vídeo)

  1. Achei muito legal!
    Já tinha reparado q eras canhota na série, (e faltou a dica pra canhoto aqui) na parte onde tu segurava a bandeja hehehe
    Ta de parabéns linda 😉

    Curtir

Deixe um comentário

