Aleatórios #1

15.02.11 - Quick Post_Comprinhas aleatórias01

Oi, lindezas! Como estão?

Chegamos a uma época do ano que é feliz para alguns e um pé no saco para outros. Independente do caso, ver bugigangas fofas sempre alegra. Então, separei algumas que adquiri nos últimos meses. Pode ajudar vocês a decorar ou até mesmo encher os olhos com coisas bonitas que não tenham lantejoulas ou glitter carnavalesco envolvido. Então, vamos começar. 😀

15.02.11 - Quick Post_Comprinhas aleatórias02

Os primeiros itens aleatórios e delicinhas são esse suporte para doces e esse brigadeiro porta-trecos. Ambos comprados em uma casa de festas da cidade. Acredito que tenha em qualquer loja que venda artigos festivos.

O suporte para doces é algo que existia na minha época de festinhas de aniversário em casa. Era de papelão como esse, com três andares, em papel prateado. Embalávamos balinhas de coco em papéis com franjas na ponta e enchíamos aquela torre. Que nostalgia boa.

Quando encontrei esse na loja, não pensei duas vezes e levei. É da marca Cromus e eu não lembro o valor, mas não foi tão caro porque é muito difícil eu comprar algo muito caríssimo. He, he. Aliás, não lembro bem o preço de quase nada deste post, mas não passam de uns 30 pilas. Acreditem.

Enfim, uso o suporte para colocar algumas caixinhas com acessórios e o brigadeiro serve pra brincos e piercings pequenos.

15.02.11 - Quick Post_Comprinhas aleatórias03

Os próximos itens são comprinhas da Loja Império, da filial de Santa Maria. Existem outras por aí. É um ótimo lugar para comprar acessórios diferentes, principalmente, chapéus. Tenho vários desses pequenos. Para completar a compra vintage, levei uma bolsinha estilo minha-mãe-tinha e um porta-joias de tecido. Até senti um cheiro de naftalina depois dessa.

15.02.11 - Quick Post_Comprinhas aleatórias04

A outra compra foi em uma papelaria bem no dia do meu aniversário (18 de novembro).  Eu merecia e me dei ao luxo de comprar borrachinhas fofas porque não viveria sem tê-las. Também carreguei um post it fofo de cupcake. A loja Confeitaria do Papel é tão querida que tem um pote com várias frases felizes e balinhas para os clientes. Coisa boa de se fazer num aniversário.

15.02.11 - Quick Post_Comprinhas aleatórias05

Pra fechar, surpresas felizes de armarinho. O lugar já é mágico por si só. Quando se encontra um livro de agulhas com um índio na capa, então… O que dizer? Ainda levei esse belo arco-íris perolado de alfinetes.

O maior problema de comprar esses objetos aleatórios necessários é ficar com pena de usar. Eu fico. Pelo menos, tenho fotos e posts pra lembrar. 😀

E vocês? O que gostam de comprar no quesito aleatoriedades desnecessárias e encantadoras?

 

Deixe um comentário

