Tag: séries

Oi, lindezas! Como estão?

Não sei se vocês sabem, mas sou muito viciada em assistir séries. Sinto muita falta quando não vejo pelo menos um episódio por dia. Segundo o meu perfil no Orangotag, tenho 45 séries na watchlist e 1821 episódios vistos. Deu pra notar que gasto um bom tempo com isso, né?

Então, vi essa tag no site da Pam, o Garota It. Veja aqui.

Confiram abaixo as minhas respostas e sintam-se tagueados para responderem. Caso respondam, não se esqueçam de me marcar para eu ler tudinho.

Me adicionem no Orangotag pra eu conferir as séries de vocês: http://orangotag.com/user/luciana-minuzzi

15.02.25 - Tag Séries01 

1- Qual é sua série favorita de todos os tempos?

Friends. Acredito que muitos também têm essa série como favorita. Gosto por assistir mil vezes e sempre rir e me divertir. Acredito que vi todos os episódios umas três vezes. Inesquecível a relação e o vínculo entre os amigos.

15.02.25 - Tag Séries02

2- Qual é seu personagem preferido de todos os tempos?

Dexter. Acompanhei todas as temporadas conforme foram passando. Foi uma relação muito estreita que desenvolvi com a história e o personagem. Não que eu goste do que ele é ou concorde com ele, mas me apeguei.

15.02.25 - Tag Séries03

3- Cite uma série que você viciou.

Orphan Black. Descobri a série em uma safra de baixa temporada. Não consegui parar de assistir até o último episódio disponível. Pi-rei e já espero a próxima temporada vorazmente. A história é sobre uma garota que se envolve em uma trama com clones e seitas loucas.

15.02.25 - Tag Séries04

4- Cite um personagem que você tem algo em comum.

15.02.25 - Tag Séries05

Vou citar algumas: Christy, de Mom; Clarke, de The 100; Robin, de Top of the Lake; e Catherine, de Those Who Kill (US). Acredito que o que tenho em comum com elas é a resistência por ter passado por vários problemas e estar em uma fase de seguir em frente. Foram as que me lembro e mais me identifico com esse ponto em comum.

5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.

The Walking Dead. Assisti a primeira temporada e fiquei com trauma dos zumbis. Apenas porque não zumbis. Eles podem existir e eu não sou dessas entusiastas do apocalipse.

15.02.25 - Tag Séries06

6- Qual sua série favorita dos últimos tempos?

Gotham. Apesar de eu não ser a maior fã dos heróis, gosto muito do Batman. A série é bem envolvente. Isso de ser uma espécie de fanfic sobre o que precede o tempo da história original é muito interessante. Além de eles criarem personagens novos mas que tem tudo a ver com o bat-universo.

15.02.25 - Tag Séries07

7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.

15.02.25 - Tag Séries08

The Mindy Project. Adoro todo o clima da série e os personagens são engraçadinhos. Até rio da Mindy, mas ela é tão ruim como pessoa que fico com mais raiva do que apego.

8- Você assiste alguma série brasileira?

15.02.25 - Tag Séries09

Atualmente, nenhuma que esteja passando. Assisto, eventualmente, Adorável Psicose e Os Normais. Apesar de gostar bastante das séries produzidas pela Globo, ultimamente. Aquele Dupla Identidade foi até interessante.

E vocês? O que gostam de assistir? 😀

Deixe um comentário

