Nascida em sangue

Montei um blog para juntar todos os meus contos e produções literárias. 🙂 Confiram aí o Obscurecer.

Obscurecer

Olá, pessoal!

Este blog tem como objetivo aglutinar algumas das minhas produções literárias. Quero começar por uma publicação que é muito cara para mim. A Revista Cornucopia Vacua é uma criação minha que visa divulgar novos autores. Foi através dela que tomei coragem para me publicar também. Abaixo, o primeiro conto publicado na revista impressa e online.

Vejam as fotos da publicação no final do post.

Boa leitura. 😉

Link originalPublicação de origem

*Este conto faz parte da Revista Cornucopia Vacua #00.

Nada melhor para vocês me conhecerem do que um texto auto-biográfico. Fora essa passagem inicial da minha vida descrita no texto abaixo, posso contar para vocês que sou jornalista e acadêmica de produção editorial pela UFSM. Além desses títulos, sou filha da dona Jurema (que é personagem desse conto e da minha vida) e gateira assumida. Aliás, gosto de todo tipo de bicho, até insetos. Aprendi isso…

Ver o post original 411 mais palavras

Deixe um comentário

