Tag: Minha vida em 10 músicas

Da época que eu apresentava o Santa Demo. :)

Exibindo a minha camiseta do BLS, na época que eu apresentava o Santa Demo. 🙂

Oi, lindezas. Como estão?

Vim trazer uma tag bem legal. Vi lá no blog da Bruna Vieira, o Depois dos Quinze.  E como música guia o meu humor e minha vida, eu não poderia deixar de fazer. Aliás, esses dias, um amigo perguntou o que eu escuto e acredito que essa seja uma das perguntas mais difíceis de responder. Bom, vocês vão poder conferir um pouco pela lista abaixo.

Não esqueçam: sintam-se tagueados para responder também. Tô curiosa pra saber o que vocês dirão.

Perguntas da Tag:

Uma música que te lembre um momento bom:

Essa é minha música oficial pra bons momentos.

“A felicidade a acertou como um trem nos trilhos”

Uma música que defina sua vida:

Não sei se define minha vida, mas Lynyrd Skynyrd me acompanha desde sempre. Eu me identifico muito com a mensagem deles sobre simplicidade e felicidade nas pequenas coisas.

Uma música que te faz dançar na balada:

Adoraria que tivessem baladas rockabilly por aqui. Certo que eu dançaria muito. Por enquanto, só danço sozinha no meu quarto. Hehe Como faz muito tempo que não saio especificamente pra dançar, nem sei o que toca por aí.

Uma música que foi tema de algum relacionamento:

Lana foi o tema de um affair. Ouvi muito. Até a pessoa ficou fã de tanto que eu enviava clipes. Hehe E essa letra, né? O que dizer…

Jeans azul, camisa branca
Quando você entrou na sala
Sabe que fez meus olhos queimarem
Era como James Dean, sem dúvidas
Você é tão jovem para morrer
E é doentio como ca-câncer

Uma música que sempre te faz chorar: 

Tem muitas que me fazem chorar na hora. Seja pela letra, melodia, por lembrarem algo. Além dessa, tem Ghost Town, do First Aid Kit e Wish You Here, do Pink Floyd. Escolhi essa porque me dói na alma. Nossa! Pegue lencinhos antes de dar o play.

Uma música que seria toque do seu celular:

<p><a href=”https://vimeo.com/85558968″>Seven Wonders – Stevie Nicks – American Horror Story</a> from <a href=”https://vimeo.com/user24728530″>TOP Cenas de S&eacute;ries</a> on <a href=”https://vimeo.com”>Vimeo</a&gt;.</p>

Que delícia esse som. Adoraria ouvir a Stevie sempre que alguém me ligasse. Só não uso esse toque porque correria o risco de nem atender só pra esperar chegar no refrão. Peguei o vídeo dela no AHS porque amo essa temporada e tive um treco quando ela apareceu.

Uma música que você gostaria de tatuar:

Tenho vontade de tatuar a sigla que forma o nome dessa porque, sempre que ouço, me dá uma  sensação de força e determinação. Gostaria de ter tatuada pra sentir o mesmo quando visse na minha pele.

Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém:

Tenho várias que me dão essa vontade. Atualmente, tenho escutado muito o Chet. Essa, especialmente, é muito sexy. Essa voz. Nhamm

Uma música que você tá viciada agora:

Muito chiclete essa música. Ouvi e na hora já viciei e grudou. Adoro essa voz do George.

Uma música que faz as pessoas lembrarem de você:

Acredito que Florence and The Machine seja uma banda pela qual sou lembrada, mas como já escolhi uma deles, vou responder Men at Work. Sempre ouço e sempre compartilho. É bom pra todos os momentos. Se tô triste, escuto pra me animar. Se tô feliz, ouço pra ficar mais alegre ainda. Aliás, adoro fazer uma playlist bem anos 80 e trabalhar.

Gostaram? O que vocês escolheriam pra cada pergunta?

 

5 Respostas para “Tag: Minha vida em 10 músicas

Deixe um comentário

