Divulgação: Odisséia de Literatura Fantástica em Santa Maria

15.06.17 - Divulgação_Odisséia Literatura Fantástica Santa Maria01

Quando eu fui até a Odisséia de Literatura Fantástica, em Porto Alegre, em abril, nem imaginava que haveria uma edição na minha cidade e que eu poderia participar como uma das comentadoras. Isso é muita alegria num dia só e eu queria muito compartilhar isso com vocês.

O evento de Porto Alegre foi muito importante pra mim. Voltei de lá com muitas ideias, vontade e energizada por tanta gente bacana que produz, ama e apoia a literatura fantástica. Foi um espaço maravilhoso para trocar ideias com todo mundo que faz parte dessa cadeia de produção de livros fantásticos. Ter a oportunidade de trazer um pouco disso pra Santa Maria é um sonho. Quero que todos meus conterrâneos possam aproveitar tanto quanto aproveitei na capital.

(Aliás, estou devendo um book haul dos livros que adquiri lá em POA. Podem me cobrar. ;))

Bom, vamos para a apresentação do evento aqui em SM:

“A Odisseia de Literatura Fantástica expande seus horizontes e realiza a sua primeira edição no interior do Rio Grande do Sul. No dia 20/06, Santa Maria, a cidade mais nerd do RS, vai receber palestrantes que irão debater o que há de melhor sobre produção na literatura fantástica nacional: livros, autores, editoras, quadrinhos, oficinas e muito mais. Entrada Franca!
Não é necessária inscrição prévia.”

As artes ficaram lindas. Nossa! Fiquei apaixonada quando vi. Vários elementos comuns das histórias fantásticas. Vocês podem conferir tudo abaixo. Se ficarem com alguma dúvida, deixem um comentário. Quero ver todos lá. 😉

Página oficial do evento |Link do evento

O quê? Odisséia de Literatura Fantástica Edição Itinerante Santa Maria

Quando? Sábado, das 9h às 17h30.

Onde? Auditório da SEDUFSM. Rua André Marques, 665. Mapa: https://goo.gl/tVfsBB

Mais informações: as portas abrem 15 minutos antes do início das atividades. A entrada é franca. Não é necessária inscrição prévia, mas as vagas são limitadas aos 100 primeiros (capacidade do auditório). Não se atrasem e garantam o seu lugar.

Confira a programação:

15.06.17 - Divulgação_Odisséia Literatura Fantástica Santa Maria02

Galeria de programação por atividade:

Galeria de palestrantes e seus currículos (Olha essas cartinhas que lindas):

Na mídia, divulgação do evento:

bônus

P.S.: Vai rolar edição nova da Revista Cornucopia Vacua no evento. 😀

Vou levar a edição #02 e uma edição especial com textos das primeiras revistas. É só me pedir. O exemplar é gratuito e recheado de poemas e contos. Pra conhecer e ler mais materiais: https://cornucopiavacua.wordpress.com/

15.06.17 - Divulgação_Odisséia Literatura Fantástica Santa Maria23

Deixe um comentário

