Tag: That Type of Person

Oi, galera! Tudo beleza?

Então, vocês são do tipo que marca o livro com um marcador de papel ou dobram a pontinha da página? Eu sou do primeiro tipo. 😀 É engraçado pensar nessas diferenças, né? Por isso, resolvi trazer essa ideia pra cá também. Quem criou a tag foi o Connor Franta. Vejam aqui. E a tradução foi do Lucio, do All POP Stuff. Vídeo aqui.

Esta tag me lembrou o 2 Kinds of People, tumblr mantido pelo português João Rocha. As ilustrações de abertura do post são dele. Tem várias versões dessa ideia, claro, como este infográfico.

Não esqueçam que também quero saber que tipo de pessoas vocês são. He, he. Enviem o link da resposta nos seus blogs/vídeos ou colem aqui nos comentários.

Um beijo . Ou seriam três? 😀

Perguntas:

1. Café da manhã, Almoço ou Jantar?

Jantar. Adoro montar  algo, comer, descansar e me preparar para o dia seguinte.

2. Você toma o leite do cereal?

Sim. Como cereal com leite de soja e tomo o que sobra.  He, he.

3. CDs, Rádio ou Celular no carro?

Nenhum. Como não dirijo, vou sempre conversando com o motorista.

4. Janela ou corredor? (no ônibus ou avião)

Corredor. Sempre escolhia a janela pra ficar olhando pra fora e me sentir em um videoclipe triste, porém, ultimamente, descobri a liberdade do corredor.

15.07.08 - Tag That Type of Person045. Dobrado ou Amassado? (roupas)

Amassado. Não ligo muito para o ferro de passar, só pego a roupa e estendo um pouco antes de usar pra não parecer um mingau.

15.07.08 - Tag That Type of Person056. Primeiro passa o Xampu ou lava o corpo?

Lavo o corpo. Aí passo xampu. Aí condicionador. Aí lavo de novo.

7. Estressado ou relaxado?

Tenho uma grande identificação com esse vídeo abaixo. Fico pensando em mil coisas (e fazendo caretas junto) e sou muito preocupada com tudo. Por fora, ainda tem gente que me acha super calma.

8. Paciente ou Impaciente?

Impaciente. Não consigo esperar e preciso fazer muito esforço pra não queimar etapas. Como disse acima, sou muito preocupada e esperar me deixa ainda mais atacada.

9. Programado ou espera um convite?

Programada. Sempre. Tipo uma máquina.

10. O que quer ser quando crescer?

Poxa! Seria muito bom crescer mais uns centímetros. Quem sabe, chegar a 1,80m.

11. Brincalhão ou não?

Não. Brinks.

12. Roupas Formais ou Informais?

Meu guarda-roupa é informal, mas amo misturar peças informais. Fico em cima do muro nessa.

13. Peça de roupa favorita?

Ultimamente, uma calça de flanela xadrez que adquiri para esse inverno. Extremamente confortável e com estilo.

14. Se tocasse um instrumento musical, qual seria?

Teclado.

15. Leste ou Oeste? (no original, “East Coast or West Coast”)

Leste porque é nascente e eu amo ver o Sol aparecer.

16. Londres ou Los Angeles?

Londres. Gostaria muito de conhecer e todo mundo diz que sou a cara dos londrinos. Tem esse bairro Camden Town, me sentiria muito em casa, como não me sinto tanto por aqui.

17. Feriado Favorito?

Dia dos mortos. Porque a bruxa fica solta.

18. Tamanho da sua cama?

Tamanho ideal pra caber o notebook, o Mimoso e eu.

19. Dorme com a porta aberta ou fechada?

Aberta. Caso o Mimoso queira sair, não preciso levantar.

20. Dorme com o lençol preso na cama ou solto?

Preso, bem amarrado em mim, tipo múmia.

15.07.08 - Tag That Type of Person2021. Já roubou alguma coisa?

Já. Figurinha quando era criança.

22. Tatuagens ou piercings?

Tatuagens. Tenho os dois, mas tatuagem é eterna.

23. Você sorri em todas as fotos? 

Não. Faço algo meio Monalisa de ser.

24. Você já fez xixi na floresta?

De novo essa pergunta invasiva? Já respondi ela e outras aqui.

25. Show ou parque temático?

Parque temático. Apesar de amar ir a shows, não sei se gostaria de ir em algum muito grande, mas amaria ir na Disney.

26. Música ou Livros?

Livros. Difícil escolher, mas se o mundo dependesse dessa minha decisão pra evitar uma terceira guerra, escolheria as páginas.

27. Animação ou Realidade?

Realidade. Apesar de termos ótimas animações, tão reais que eu acredito que existam.

28. Carta ou e-mail?

Amo muito escrever e receber cartas.

29. Primeiro show?

Da Angélica.

30. Você tem uma vitrola?

Não, mas é algo bem legal de se ter.

31. Você fala outras línguas?

Falo inglês. Queria responder algo mais legal tipo francês ou latim, but not.

32. Doce ou Salgado?

Salgado. Aí como um salgado e dá vontade de doce e fico presa nesse círculo da vida.

33. Consegue enrolar a língua?
34. Consegue tocar a língua no nariz?

Tirei fotos especialmente para ilustrar essas perguntas. Eu me presto.

35. Você sabe assobiar?

Não. É algo que eu gostaria muito de saber. Também nunca aprendi a fazer bolinha no chiclete. Dizem que essas coisas estão relacionadas. Dizem.

36. Já participou de algum concurso de soletrar?

Nunca participei, mas se participasse a-h-a-z-a-r-i-a.

37. Você acredita em fantasmas?

Óbvio.

38. Você acredita em alienígenas?

Óbvio.

Era isso. Obrigada por lerem até aqui e até a próxima. 😀

Cena que já presenciei na vida.

Cena que já presenciei na vida.

Deixe um comentário

