Tag: 100 perguntas que ninguém pergunta

15.05.08 - Tag 100 perguntas que ninguém pergunta00

Oi, lindezas. Como estão?

Mais uma tag aqui no blog. As perguntas são super divertidas e vocês poderão conhecer mais sobre mim. 😀 São questões que as pessoas são costumam fazer ou não tem coragem porque são muito vergonhosas. Ha, ha.

Vi lá no blog da Nina Secrets. Acesse aqui.

As imagens e gifs do post foram googladas. Exceto pelas fotos pessoais.

Não esqueçam: sintam-se tagueados para responder também. Tô curiosa pra saber o que vocês dirão.

Prepara a pipoca que o post é uma “baita tripa”, como dizem por aqui.

Perguntas:

1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?

Fechada. Eu gosto de deixar tudo organizado antes de dormir, então… Não me importo que tenha uma fresta aberta, mas totalmente aberta me dá agonia de organização. (Juro que não é medo de monstros. Cof, cof)

15.05.08 - Tag 100 perguntas que ninguém pergunta1

2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?

Já levei, mas não levo mais.  Larguei essa vida de crimes.

3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?

Durmo enrolada no meu edredom como se fosse uma salsicha no meio de um salgadinho.

15.05.08 - Tag 100 perguntas que ninguém pergunta3

4: Você já roubou uma placa de rua?

Nunca roubei uma placa de sinalização oficial, só placas tipo “proibido estacionar”. E foi só uma. Juro.

5: Você gosta de usar post-it?

MUITO. AMO. DEMAIS. Meus livros são todos marcados, material de aula, paredes, etecetera.

6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?

Aqui no Brasil não tem essa cultura de cupons de desconto como nos EUA. Mas eu costumo guardar cupons de promoções e fazer assinaturas de fidelidade em lojas. E uso, claro. Precisamos valorizar nosso rico dinheirinho. Viva o Polvo Louco.

7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?

Prefiro as abelhas porque o veneno delas deixa meio anestesiado. Pelo menos, acontece comigo. Só ficaria muito triste porque quando elas picam, morrem.

15.05.08 - Tag 100 perguntas que ninguém pergunta7

8: Você tem sardas?

Não, mas tenho algumas pintas que ficam mais fortes no verão. Gostaria muito de ter sardas. Acho um charme.

9: Você sempre sorri para fotos?

Quase nunca sorrio de mostrar os dentes. Sempre dou um sorriso meio Monalisa. Acho que é um resquício de quando eu usava aparelho e tinha vergonha. Apesar de eu achar bobagem hoje em dia, mantive o costume.

15.05.08 - Tag 100 perguntas que ninguém pergunta9

10: Qual é a sua maior neura?

Bah! Neura? Acho que fico neurótica com coisas que não posso controlar e queria controlar. Entenderam? (Acabei de ficar neurótica porque não sei como vocês interpretarão essas respostas).

11: Você já contou seus passos enquanto você andava?

Já. Sempre que preciso fazer o mesmo caminho várias vezes, encontro distrações como contar meus passos.

12: Você já fez xixi na floresta?

Nunca fiz direto na floresta, mas já usei uma casinha que é bem comum pelos campos aqui no Sul. Era uma bem parecida com essa da imagem e foi bem bizarro usar. Também já fui em uma casa toda alternativa e tinham folhas de boldo como papel higiênico.

15.05.08 - Tag 100 perguntas que ninguém pergunta12

A famosa latrina.

13: E quanto fazer coco na floresta?

Esta pergunta, acredito, ninguém nunca faria mesmo. Olha, pelo que eu lembre, nunca.

14: Você dança, mesmo se não tiver música?

Claro! A música tá no meu coração.

15: Você mastiga suas canetas e lápis?

Não. Aliás, acho muito estranho pegar emprestada uma caneta toda mordida.

16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?

O Mimoso conta como pessoa?

15.05.08 - Tag 100 perguntas que ninguém pergunta16

Eu e Mimi. Mimi e eu.

17: Qual é o tamanho da sua cama?

Pequena. Só cabe o Mimoso, o notebook e eu.

18: Qual é a música da semana?

Ouvi muito grunge essa semana. Fiquei na dúvida entre alguma do Alice in Chains, mas vou de Pearl Jam mesmo.

19: O que você acha de homens que usam rosa?

Acho que eles têm que usar o que quiserem. Já vejo isso ser mais comum atualmente. É demais quando os meninos não tem medo de sair dos padrões e usam rosa, poá, listras, tudo mais.

20: Você ainda assiste desenhos animados?

Com certeza. Adoro quando posso assistir Monster High no sábado.

15.05.08 - Tag 100 perguntas que ninguém pergunta20

21: Qual é o filme que você menos gosta?

Difícil dizer. Os filmes com menor nota no meu Filmow foram aqueles em que amei a ideia, mas odiei o roteiro, montagem, edição. Confiram aqui.

22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?

Enterraria em alguma praça porque seria muito louco se alguém encontrasse muitos anos depois. Como não tenho muitos cobres, seria um tesouro com muitas histórias, uma carta, fotos, só coisas maravilhosas.

23: O que você bebe com o jantar?

Água. Pra que mais? Hehehe.

24: No que você mergulha um nugget de frango?

Nas minhas lágrimas. Haha. Como vegetariana, não como mais. Quando comia e quando como nuggets vegans, eu mergulho em algum molhinho bem temperado.

Comer e ler são dois prazeres que eu combino admiravelmente. Via: Goodreads.

Comer e ler são dois prazeres que eu combino admiravelmente. Via: Goodreads.

25: Qual é a sua comida favorita?

Batata, salada verde, azeitona, tomate. Isso tudo junto fica perfeito.

26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?

Vou seguir meu Filmow novamente. Acredito que toda lista de favoritos de lá. Entre eles: Casablanca, As Horas, Jovens Bruxas, Tank Girl, Clube dos Cinco, Mad Max, Os Fantasmas se Divertem e todos com o Hannibal.

27: Última pessoa que você beijou/beijou você?

O Mimoso conta como pessoa?

15.05.08 - Tag 100 perguntas que ninguém pergunta27

Olha só que delicinha no Sol.

28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?

Não e até gostaria. Perto da minha escola, tinha um clube de escotismo. Ainda bem que não fiz parte desse porque houve um escândalo depois e fiquei bem traumatizada. Mesmo assim, gostaria de aprender esses truques todos de escoteiro.

29: Você posaria nua em uma revista?

Não tenho muito problema com isso. Se fosse uma revista em que eu confiasse e as fotos não fossem muito gráficas… Por que não?

30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?

Sempre escrevo pra várias pessoas no natal. Envio até pra desconhecidos. Acho que foi esta a última vez. Falando nisso, estou devendo algumas cartinhas.

31: Você pode trocar o óleo de um carro?

Não sei nem como começar.

A cara do gato representa toda minha intimidade com carros.

A cara do gato representa toda minha intimidade com carros.

32: Já obteve uma multa?

Multa de carro? Nunca. Só multas na biblioteca.

33: Alguma vez ficou sem gasolina?

Sempre. Inclusive, fico sem carro também. :p

34: Tipo favorito de sanduíche?

Já vamos falar de comida de novo? Amo o vegetariano do Subway com pão integral.

35: A melhor coisa para comer no café da manhã?

Torradas com manteiga de amendoim, banana e canela. Perfeito.

36: Qual é a sua hora de dormir?

Durmo em torno de 23h.

37: Você é preguiçoso?

Em alguns dias, viro gato.

38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?

Não é um costume aqui. Hoje em dia, me visto. Já no Carnaval, era sagrado. A mãe costurava fantasias bem lindas pro meu irmão e pra mim.

39: Qual é o seu signo astrológico chinês?

Dragão.

40: Quantos idiomas você fala?

Só português e inglês.

41: Você tem alguma assinatura de revista?

Assinamos algumas revistas de saúde.

42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?

Nunca brinquei com isso. Mal brinquei com Lego.

43: Você é teimoso(a)?

Quando acho que a ordem foi ruim e não me explicaram o porquê de cumprir, eu teimo mesmo.

44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?

Cresci com Sílvio. Escolho ele.

45: Já assistiu alguma novela?

Claro. Várias. Principalmente, A Usurpadora. Paola, maior vilã do universo e além.

46: Você tem medo de altura?

Tenho medo de cair.

47: Você canta no carro?

Sim, nem que seja mentalmente. Vai dizer que não é um lugar propício para um clipe?

48: Você canta no chuveiro?

Sim e alto.

49: Você dança no carro?

Estilo Alanis, sempre.

50: Alguma vez usou uma arma?

Só de brinquedo.

51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?

Acredito que foi ano passado em um estúdio aqui da cidade. São as fotos que ilustram o cabeçalho do blog.

52: Você acha que os musicais são legais?

Sim. Apesar de muita gente não gostar, eu gosto de muitos e canto junto.

53: Natal é estressante?

Sim. Apesar de eu amar a decoração e comidas, é muito ruim passar essa data.

54: Nunca comeu um Pierogi?

Nunca vi, nem comi, nem ouço falar.

55: Tipo favorito de torta?

Salgadas.

56: O que você queria ser quando era criança?

Escritora/jornalista. Passei pela fase veterinária, astronauta e modelo também.

57: Você acredita em fantasmas?

Sim. Tudo existe até que se prove o contrário.

58: Já teve um sentimento de Deja-vu?

Já. E é empolgante.

15.05.08 - Tag 100 perguntas que ninguém pergunta58

59: Toma uma vitamina diária?

Tomo vitamina D.

60: Usa chinelos?

No verão, uso muito. No inverno, só para sair do chuveiro.

61: Usa um roupão de banho?

Uso. Item necessário no meu look caseiro.

62: O que você usa para a cama?

Pijamas. Quanto mais confortável, melhor.

63: Primeiro show?

Da Angélica.

64: Wal-Mart, Target e Kmart?

Não conheço a Target e Kmart, só temos associados ao Wal-Mart aqui. Não tenho escolha.

65: Nike ou Adidas?

O que tiver opção vegan.

66: Cheetos ou Fritos?

Cheetos lembra muito a infância.

67: Os amendoins ou sementes de girassol?

Adoro os dois.

68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?

Não, e você?

69: Já teve aulas de dança?

Já. Dancei por muito tempo na infância. Quando adulta, tive aulas de dança do ventre e zumba. Dançar é delicioso demais.

70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?

Trabalhar como editora e escritora.

71: Você consegue enrolar sua língua?

Só dobrar ao meio.

72: Já ganhou um concurso de soletração?

Não, mas adoro brincar disso.

73: Você já chorou porque você estava feliz?

Sim e é muito bom.

74: Possui algum disco de vinil?

Sim, de uma banda de metal e alguns antigos da Xuxa.

75: E uma vitrola?

Não e não teria muita vontade de ter, apesar de o som do vinil ser muito mais gostoso.

76: Você utiliza incenso regularmente?

Sempre que posso.

Relaxante, não?

Relaxante, não?

77: Já se apaixonou?

Quem nunca?

78: Quem você gostaria de ver em um show?

Não sou muito de ir à excursão pra shows e tudo mais. Então, prefiro ver shows de bandas locais e ser algo mais intimista.

79: Qual foi o último show que você viu?

Foi um show com várias bandas punk da cidade.

80: Chá quente ou chá frio?

Depende do clima.

81: Chá ou café?

Alternar os dois durante o dia = ❤

82: Açúcar ou adoçante?

Adoçante por força da necessidade.

83: Você sabe nadar bem?

Faz muito tempo que não testo, mas eu nadava bem.

84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?

Acabei de tentar e eu consigo. 😀

85: Você é paciente?

Tenho uma paciência curta, mas tenho. Dá pra ver que sou paciente em responder todas estas perguntas. Se você está lendo isso, também é.

86: DJ ou banda, em um casamento?

Banda e DJ depois.

87: Já ganhou um concurso?

Já. Alguns de escrita.

88: Já fez alguma cirurgia plástica?

Não, tudo naturalmente esculpido por Deus. :p

89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?

TODAS no meu prato.

90: Você faz tricô ou crochê?

Não, mas faço um tipo que é com as mãos e ponto cruz.

91: O melhor lugar para uma lareira?

Fora da minha casa. Acho bem bonito, mas não é muito funcional e alguma coisa sobrenatural pode entrar por ela.

92: Você já viajou pra fora do seu país?

Não, mas tenho muita vontade.

93: Que lugares pretende conhecer?

Tudo que eu puder aqui dentro do Brasil e fora.

94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?

Literatura.

95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?

Sim.

96: Você tem filhos?

Mimoso conta como filho?

97: Você quer ter filhos?

Não pretendo.

98: Qual é sua cor favorita?

Turquesa.

99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?

Minha vó.

100: Você inventa.

Conte um prazer vergonhoso.

Gente, contei esses dias: adoro perfis dos signos do zodíaco. Conheço alguém novo e vou ler como a pessoa é. Hi, hi, hi.

E vocês? Que perguntas nunca são feitas? Quero saber todas essas estranhezas de vocês também. 😀 Aguardo as respostas nos comentários.

Um beijo.

3 Respostas para “Tag: 100 perguntas que ninguém pergunta

  1. Pingback: Tag: That Type of Person | Luminuzzidades·

Deixe um comentário