Meus outros blogs

O post de hoje é bem breve. Quero apresentar os meus outros blogs. Decidi separar os conteúdos para ficar mais dinâmico para cada objetivo. Neste blog, eu posto os bastidores dos meus trabalhos no jornalismo e na produção editorial. Para não misturar, criei um blog para comentar assuntos do meu cotidiano e outro para a revista literária que edito. Exceto algumas exceções devidamente creditadas, sou eu quem produz desde o layout até fotos e textos. Normalmente, posto aqui no fim de semana, e, durante a semana, posto neles. Então, tem bastante conteúdo quase todos os dias e para todos os gostos. Confira os endereços abaixo e os últimos posts em cada um. Espero que gostem.  😉

Revista Cornucopia Vacua

2014.09.07_Blogs2Revista/blog que reúne contos, colunas e entrevistas sobre o mundo da literatura.

Os últimos posts são de textos que estarão na Revista Cornucopia Vacua #00 impressa. Tem até um conto meu. O lançamento será em breve e vou contar tudo por aqui.

PARCERIA: ANTES DO CEDO, POR CESAR DOMITY

PARCERIA: SOU VERSO, POR MARA GARIN

CONTO: NASCIDA EM SANGUE, POR LUCIANA MINUZZI2014.09.07_Blogs3

Luciana Minuzzi’s Weblog

2014.09.07_Blogs1

Blog com assuntos do meu cotidiano, resenhas, dicas, reflexões e tags. Eu havia começado esse blog em 2007, mas retomei agora com uma nova roupagem.

Uma mulher maravilhosa: Nora Rónai

Dica e reflexão: deixa pra mim que eu sou canhoto

Dica: um aparelhinho para manter seus pincéis em dia2014.09.07_Blogs4

Fique à vontade para seguir, comentar, sugerir algo para os blogs. O Cornucopia Vacua aceita trabalhos literários e artísticos em geral, então, mande seu material. 🙂

 

 

 

 

Deixe um comentário